Vira-lata invade casamento, deita no véu da noiva e imagem bomba na web: 'Foi uma bênção'

11/10/2017 09:26
Divulgação / Google
Vira-lata invade casamento, deita no véu da noiva e imagem bomba na web: 'Foi uma bênção'

Foi durante a benção das alianças que os noivos Marília Pieroni e Matheus Martins tiveram uma visita inusitada na cerimônia de casamento em Laranjal Paulista (SP). Para fugir da forte chuva, um cachorro vira-lata invadiu o clube onde acontecia a celebração, correu pelo corredor e escolheu como “abrigo” nada menos do que o véu da noiva. E o que era para ser um “incômodo” e até chegou a causar apreensão entre os convidados se transformou em motivo de riso com a reação da noiva, que afirma que “adorou a visita”.

A cena foi registrada pelo fotógrafo Felipe Paludetto e compartilhada nas redes sociais pelo músico e condado Susnado de Luca

A publicação de Sisnando com um texto relatando como tudo aconteceu em forma de crônica viralizou na web. Até ontem, o post estava com mais de 6 mil curtidas, além de quase mil compartilhamentos. Para a noiva, foi algo que deixou o casamento ainda mais especial.

“Foi tudo muito rápido. Coisa de segundos. Esse cachorro enfadou todo mundo porque pulava em uns e sujava outros. O mais lindo de tudo isso é que estava muito sujo e quando deitou pensamos: ‘caramba e agora? Mas Marilia olhou pra ele e disse: 'deixem ele aí'. Ele deitou porque deve saber o quanto eu amo animais’. Foi demais", detalha.

LEIA MAIS SOBRE

VEJA MAIS NOTÍCIAS

VER MAIS +