A RÁDIO

Fachada da Diário FM

Desde o primeiro acorde de Eu Apenas Queria Que Você Soubesse/Gonzaguinha, à zero hora do dia 19 de junho de 1980, a proposta da Diário FM sempre foi transmitir boa música, informação, promover a cultura e inovar técnicamente, sempre primando por qualidade.

O conceito de boa música é atemporal, ou seja, não importa a época, a boa música sempre vai prevalecer independente de estilo e sobretudo, desconectada de modismo. Além de boa música, faz parte de nossa programação, um noticiário dinâmico para que os ouvintes estejam bem informados; além de promover e participar da maioria dos eventos culturais de Ribeirão Preto e Região, tornando-se atividade tradicional da emissora...

Nesses mais de 30 anos, a Diário FM sempre foi pioneira em tecnologia, sendo a primeira a utilizar equipamentos de ponta e softwares da melhor qualidade.

Embora se diga que uma rádio com essas características seja destinada ao público adulto-contemporâneo, o bom gosto musical, informação e qualidade estão presentes também em qualquer idade. Aliás, o motivo deste site é estreitar a nossa relação com você, ouvinte Diário.

Por isso, a Diário FM é feita para você, o dia todo, todo o dia.